AGENDACRISTA-FM
sua rádio espírita!
A MORTE DO CÃO LORDE José e Chico Xavier possuíam um lindo cão. Chamava-se Lorde. Era diferente de outros cães. Possuía até dons mediúnicos. Conhecia, nas pessoas que visitavam seus donos, quais os bem intencionados, quais os curiosos e aproveitadores. Dava logo sinal, latindo insistentemente ou mudamente balançando a cau…
Leia maisPEDINDO ESMOLA PARA ENTERRAR O EX-PATRÃO Chico levantara-se cedo e, ao sair, de charrete, para a Fazenda, encontrase no caminho com o Flaviano, que lhe diz: — Sabe quem morreu? — Não!... — O Juca, seu ex-patrão. Morreu na miséria, Chico, sem ter nem o que comer. — Coitado! E Chico tira do bolso o lenço e enxuga os olhos. — …
Leia maisO CASO DA BESTA Em 1931, quando o Chico passou a receber as primeiras poesias do “Parnaso de Além-Túmulo”, um cavalheiro de Pedro Leopoldo, muito impressionado com os versos, resolveu apresentar o Médium e os poemas a certo escritor mineiro, de passagem pela cidade. O filho de João Cândido vestiu a melhor roupa que possuía e, …
Leia maisA CARIDADE E A ORAÇÃO “O Centro Espírita Luiz Gonzaga” ia seguindo para a frente... Certa feita, alguns populares chegaram à reunião pedindo socorro para um cego acidentado. O pobre mendigo, mal guiado por um companheiro ébrio, caíra sob o viaduto da Central do Brasil, na saída de Pedro Leopoldo para Matozinhos, precipitando-…
Leia maisA SURRA DE BÍBLIA Lutando no tratamento das irmãs obsidiadas, José e Chico Xavier gastaram alguns meses até que surgisse a cura completa. No princípio, porém, da tarefa assistencial houve uma noite em que José foi obrigado a viajar em serviço da sua profissão de seleiro. Mudara-se para Pedro Leopoldo um homem bom e rústico…
Leia mais
Social Plugin